SEC. DA INDUSTRIA E COMÉRCIO – Criar oportunidades ao Empresário em parceria com os Bancos, para unidos criar forças em prol do desenvolvimento de Chapada

O Secretário da Industria e Comércio Ademir Renner com frequência, cria momentos para trazer soluções e mostrar alternativas para o Empresário Chapadense investir em seu negócio, podendo ampliar suas possibilidades de crescimento e faturamento. Parceiros como o Banco Banrisul com a constante participação do Gerente da agencia de Chapada Luis Weber, são um dos exemplos, no intuito de realizar ações que possam viabilizar acesso ao crédito, unindo com bom atendimento e taxas de juros acessíveis, o Empresário e o Banco, que se encontram, para expor seus interesses, criando soluções e novas ações que também trarão resultados a crescente economia de Chapada.

A Secretaria da Industria e Comércio também está aberta para parcerias com outros bancos que se interessam em apoiar o Empreendedor Chapadense. Maiores informações, procurar a Prefeitura Municipal de Chapada, com o Secretário Ademir Renner.

Foto: Secretário Ademir Renner (a esquerda), Empresário Maiquel Bervian (centro), Gerente Banrisul Luis Weber (a direita).

Fonte: Dariano Guth - Assessoria de Comunicação