Curso Gratuito de Inclusão Digital Rural - Windows (kit móvel)

A Emater e Senar-RS com apoio da Prefeitura Municipal oferecem em Chapada o curso Inclusão Digital Rural - Windows (kit móvel), para agricultores e comunidade em geral.

As aulas estão sendo ministradas pelo professor Valdinho Mario Ruviario Filho do Senar-RS. Duas turmas já concluíram na semana passada e para esta semana terá mais duas turmas. Quem tiver interesse ainda há algumas vagas, entre em contato na Emater de Chapada, falar com a Joana Hanauer para verificar disponibilidade.

O Micro Onibus, que oferece todo o suporte necessário para a realização deste curso, está localizado ao lado da Biblioteca Tereza Albina Maggioni, na praça da República. Os alunos aprendem no nível 1 sobre, Informática Básica, O que é a Internet, Conhecendo e Navegando no Canal do Produtor, Portal de Educação à Distância do SENAR, Conhecendo os Aplicativos do Microsoft Office 2010.

A demanda é grande, por isso a Emater requisitou junto ao Senar este curso, que terá o segundo nível já agendado para iniciar em Abril, mencionou Joana que está cadastrando os interessados. Tel Emater: 54-3333-1163.

LINK VIDEO ENTREVISTA: clique AQUI

Fonte: Assessoria de Comunicação/Dariano Guth.