ADMINISTRAÇÃO - Reunião da Amzop é sediada durante a ChapadaFest

A Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), retomou as suas atividades abrindo o ano de 2015 com uma reunião dos prefeitos no município de Chapada, na sexta 15, na Câmara Municipal de Vereadores.

O encontro aconteceu em Chapada em virtude da realização do Chapada Fest, feira exposição que movimenta o município e sua micro região.

Na pauta da reunião esteve a discussão sobre a cartilha da racionalização da cobrança da dívida ativa municipal, debate sobre os reflexos nos orçamentos municipais ocasionados pelo reajuste do piso do magistério e a reestimativa da programação financeira da união para o exercício de 2015.

O presidente da Amzop, prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, destaca que mesmo em temporada de férias, o encontro contou com uma expressiva participação dos gestores representando os 42 municípios, e também agradeceu a acolhida do prefeito anfitrião e 1º vice-presidente da Amzop, Carlos Alzenir Catto.

Link com as fotos do evento: clique AQUI

Fonte: Edevaldo Stacke/Assessoria de Comunicação da Amzop.