SEC. DA SAÚDE - Todos contra a Dengue - Pedágio

Na quinta-feira, 19 de fevereiro, a Secretaria da Saúde de Chapada realizou um pedágio da Dengue, explicando para as pessoas os cuidados que devem ter em suas residências para que não ocorram mais focos da doença no município. A preocupação é grande, por isso além das Agentes de Saúde fazerem vistorias nas residências, foi realizada essa ação no centro da cidade.

Quem passava pela Praça da República logo avistava um “mosquitão”, que chamava atenção para os focos encontrados e pintava as pessoas com uma canetinha vermelha, para lembra dos perigos da doença.

Foram entregues folders explicativos dos cuidados com os locais que podem se tornar possíveis criadouros do mosquito e o que fazer com as caixas d’água das residências.

Algumas fotos da ação de concientização vc pode ver clicando AQUI

Fonte texto: ABCNoticias – Fotos – Prefeitura Municipal de Chapada.