FUTEBOL DE SALÃO - PAIXÃO DOS CHAPADENSES – Campeonato de Futsal 2015 – Comunidade Evangélica de Chapada-RS

O Prefeito Carlos Catto a Vice Prefeita Loiva, Secretários e demais autoridades, participam da premiação realizada aos Campeões e Vice Campeões do Campeonato de fustal organizado pela comunidade evangélica em parceria também com a Prefeitura Municipal de Chapada, que repassou R$ 4500,00 (Quatro mil e quinhentos reais).

Ações como esta são incentivadas pela Administração Pública Municipal com o objetivo de proporcionar a população chapadense, momentos de descontração, união e bom futebol. Parabéns as equipes campeãs pelo feito merecido. E a todos as demais equipes que participaram, que continuem treinando e aprimorando seu futebol, para resultados cada ver melhores para mostra a qualidade do futebol chapadense a todos os espectadores.