ADMINISTRAÇÃO – Município recebe escavadeira hidráulica para auxiliar na Secretaria de Obras.

Prefeito Carlos Catto e a Vice Prefeira Loiva Gauer recebem hoje 15 de Janeiro a Escavadeira Hidráulica Marca Komatsu, Modelo PC 200-8, nova, ano de fabricação 2014, no valor de R$ 417.000,00 (Quatrocentos e dezessete mil reais) sendo R$ 243.750,00 (Duzentos e quarenta e três mil setecentos e cinquenta reais) com recursos provenientes de verba parlamentar do Senador Paulo Paim, e R$ 173.250,00 (Cento e setenta e três mil duzentos e cinquenta reais) que serão pagos de contra partida com recursos próprios pela Prefeitura Municipal.

Esta nova máquina é mais uma aquisição da Administração 2013-2016, que vem buscando melhorar os equipamentos do setor de obras para aprimorar cada vez mais o atendimento as necessidades crescentes de serviços necessários para o progresso de nosso município.

Link Video Entrevista: http://youtu.be/U7QsAsRGWig

Fonte: Assessoria de Comunicação PM Chapada/Dariano Guth