PARTICIPE - O dia do desafio está chegando, será dia 27 de maio

Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio (27), o Dia do Desafio tem por objetivo desafiar as pessoas a interromperem suas atividades rotineiras e praticar, por 15 minutos, qualquer tipo de atividade físico-esportiva. Este ano Chapada  estará  concorrendo com a cidade de Prado Ferreira do Paraná.

Neste ano participaremos da campanha de incentivo  à  prática regular de atividade físicas. E assim, as Escolas  da Rede Municipal e Estadual  do município , AABB  Comunidade,  Prefeitura Municipal e a comunidade geral .

Criado no Canadá, nos anos 80, o Dia do Desafio tem a proposta de despertar o interesse pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição amigável entre cidades.

Coordenado pelo Sesc - Serviço Social do Comércio, Administração Regional do Estado de São Paulo - o Dia do Desafio é uma iniciativa da TAFISA - The Association For International Sport for All –e conta com o apoio da ISCA International Sport and Culture Association. É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos.

Contamos com a presença de todos.