27ª Chapadafest e as novas Soberanas

Assista e conheça quais candidatas foram as escolhidas de ter o privilégio de representar nosso município como Rainha e Princesas da 27ªChapadafest que irá acontecer em Janeiro de 2016.

Foi difícil, todas as candidatas tinham qualidades que desafiaram os jurados nestas escolhas. Foi emocionante, cada uma deu o seu melhor, com o apoio da família, dos amigos e com o acolhimento da comunidade. Foi inesquecível, que esta oportunidade fique guardada no coração de todas as candidatas que tiveram a coragem e a responsabilidade de participar deste momento tão importante para esta grandiosa Festa.

A Rainha Bruna Kintschner, a 1ª Princesa Letícia Bruchez e a 2ª Princesa Geisla Rupolo Puhl , estão de parabéns pela forma como representaram nosso município neste reinado que ontem oficialmente encerrou para dar a oportunidade agora para que a nova Rainha Ângela Francine Carniel, a nova 1ª Princesa Sara França Pedão e a nova 2ª Princesa Gabrieli Mentz, continuem compartilhando a beleza e a simpatia das mulheres chapadenses bem como as virtudes e a alegria deste povo próspero e hospitaleiro.

Obrigado a todos que prestigiaram este evento também em comemoração aos 56 anos de Chapada. Parabéns a direção, funcionários e pais da Escola Municipal Érico Veríssimo pela ótima janta.

E nesta data tão especial, hoje 03 de junho desejamos parabéns a todos os chapadenses que vivem nessa linda cidade, parabéns a todos os Chapadenses que amam esta terra e que guardam nos seus corações lembranças de ótimos momentos aqui.

Em breve todas as fotos da programação.

Link video Youtube: https://youtu.be/6dR-wEguylI