POIO - Administração Pública entrega recursos para diversas entidades do município

O Prefeito Carlos Catto, realizou na noite de terça feira dia 02 de junho no jantar/baile em comemoração aos 56 anos do município, que teve também a escolha das novas soberanas da Chapadafest, uma entrega simbólica de recursos para diversas entidades de Chapada, estes recursos já estão depositados nas contas das referidas entidades. Na oportunidade os Vereadores também participaram da solenidade de entrega, bem como também a Vice Prefeita e a Primeira Dama.

Somente para entidades com fins culturais o repasse foi de R$ 42.000,00 (Quarenta e dois mil reais), dentre outros apoios a entidades do município o total de recursos repassados pela administração foi de R$ 71.500,00 (Setenta e um mil e quinhentos reais).

Receberam R$ 6.000,00 as seguintes entidades: Coral Misto Santanense; Coral Idosos Unidos de Chapada; Coral Sempre Unidos de Vila Rica; Coral Acordes de Sião; Grupo Municipal de Danças Folclóricas de Alemãs de Chapada; Coral Mundo Jovem; CTG Galpão Crioulo de Chapada.

Outros valores também foram destinados às entidades: R$ 4.000,00 para a Comunidade Católica de Chapada custear a arbitragem do Campeonato de Futsal; R$ 10.000,00 para o Esporte Clube Cruzeiro de Boi Preto para investimentos no clube; R$ 15.000,00 para o  Time Jaqtaqva​, que representa o município na série Bronze 2015; R$ 1.000,00 para o Clube de Mães de Vila Rica; R$ 1.000,00 para o Clube de Mães Paz e Alegria; R$ 3.500,00 para o CONSEPRO (Conselho Pró Segurança Pública).

Parabéns as entidades que receberam estes recursos, fazendo por merecer estes investimentos do poder público na prática de suas atividades sócio culturais que engrandecem nosso município.