Educação - Apae de Chapada participa do 7º Festival Regional Nossa Arte em Sarandi

No dia 28 de maio de 2015 aconteceu VII Festival Regional Nossa Arte promovido pelo 5º Conselho - CRAPAES na cidade de Sarandi/RS.

A Escola Municipal de Educação Especial Espaço Criador/APAE participou de apresentações na modalidade de palco com a coreografia de uma Dança Folclórica Alemã (Wir haben eine ziehharmonika, traduzindo: Nós temos um acordeon), apresentada por um grupo de alunos e, em Artes Musicais, uma aluna apresentou a música “Você diz que não Precisa” de Paula Fernandes, também participamos  da exposição de diversos gêneros artísticos nas modalidades de Artes Literárias, Artes Visuais e Artesanato.

Foram classificadas duas obras as quais participarão da etapa Estadual do Festival Nossa Arte que acontecerá no segundo semestre de 2015.

Parabéns a equipe de Professores e Profissionais da Apae de Chapada bem como a todos os alunos envolvidos, por compartilharem conosco seus exemplos de lutas e vitórias, demostrando que não existe dificuldade para corações cheios de vontade.