Convite para Reunião - Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Câmara Municipal de Vereadores e Coagril, convida os agricultores para participar da Reunião/Palestra a ser realizada no dia 1º de julho, onde o tema será: A dinâmica de trabalho da Inspetoria Veterinária, em relação ao cadastramento dos animais, com orientações aos agricultores e pecuaristas.

Estará presente na oportunidade, o Médico Veterinário Gustavo Brunet Oliveira, da Coordenadoria Regional da Inspetoria Veterinária do Estado.

Contamos então com a presença de todos os agricultores, quarta-feira, dia 1º de julho, às 13 horas e 30 minutos, tendo por local o Ginásio Municipal 3 de Junho.