logo

004563 dce6f3a4b6b94fd0bcb6778d2282e166 mv2 d 2386 1806 s 2004563 d3a64bb59a9b48938200c969704a5484 mv2 d 2153 2043 s 2004563 126a6105d4304f0ca28ce0c368494ec7 mv2 d 2213 1680 s 2

Estrutura da Secretaria de Administração

O QUE É FEITO NA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO?

A Secretaria Municipal de Administração é o Órgão encarregado dos assuntos relativos à administração de pessoal, transporte administrativo, documentação e arquivo. É, também, órgão de assessoramento do Prefeito, com atuação nas áreas de relacionamento com o Legislativo, vigilância e de alistamento militar. Reúne funções de Secretaria do Prefeito e de controle de tramitação de Leis e Decretos do Executivo. Examina e prepara o expediente submetido a despacho do Prefeito. De acordo com este, prepara reuniões com os titulares de órgãos da Administração Municipal. Envia à Câmara Municipal os Projetos de Leis assinados pelo Prefeito, recebendo as Leis já aprovadas pelo Legislativo, encaminhando-as para execução do órgão competente. Controla os prazos legais de sanção e veto. Efetua registro de Leis e Decretos. Elabora as correspondências em geral.

Imprimir Email