FOTOS - Como superar doenças tratando o emocional

A Secretaria da Saúde e o Grupo de Amigos de Apoio ao Combate ao Câncer promoveram na noite de ontem dia 01/09 uma palestra com a terapeuta Nane Macedo no Ginásio Municipal 3 de Junho. Várias pessoas participaram do evento que proporcionou um momento de reflexão e autoconhecimento que tornam com certeza aquele momento inesquecível.

Em seu perfil na rede social a Palestrante Nane comenta o seguinte: Quero agradecer de toda minha alma e coração pela oportunidade de ontem em chapada com a participação de 200 pessoas no evento.
Parabenizo a iniciativa da vice-prefeita e secretária da saúde e toda sua equipe por estarem empenhados pela saúde integrativa de toda a população da cidade e desejo boa sorte no projeto que ontem foi lançado.
Agradeço a Deus por poder estar com pessoas maravilhosas que da mesma forma que estou, todos estão na sua busca de ser feliz de forma total.
E fico muito mais feliz ainda por saber que o momento ontem a noite realmente foi único e hoje com certeza já está sendo melhor que ontem.
Minha eterna gratidão, Nanne Macedo.

Prevenir é sempre o melhor remédio. Cuidar do corpo e da mente é primordial para que nossa vida seja repleta de ótimos momentos e que o presente seja vivenciado com muita alegria sua saúde agradecerá e você terá uma vida ainda mais saudável.