Programação Desfile de 7 de Setembro

Está quase tudo pronto para a realização de mais um desfile cívico em comemoração à independência do Brasil, dia 7 de setembro, dia comemorativo de um dos fatos históricos mais importantes de nosso país. Por isso esse dia não é apenas um simples feriado e sim um momento de reflexão sobre nossas atitudes como cidadão, bem como de comemorar os resultados já obtidos e o esforço conjunto para tornar nosso país, uma nação cada vez melhor.

Todos estão desde já convidados a participar da programação que será a seguinte:

08h - Hasteamento das Bandeiras no Altar da Pátria

16h - Desfile Cívico de 7 de Setembro

Ordem do desfile:

- Banda Municipal de Chapada

- Aquisições 2014/2015

- Chapadafest

- EMEE Espaço Criador

- EMEI Riscos e Rabiscos

- EMEI Arco Íris

- Escola Embalando Sonhos

- EMEF Emílio Carlos Linck

- EMEF São Luiz Gonzaga/AABB Comunidade

- EMEF Érico Veríssimo

- EEEF Israelina Martins Silveira

- EEEF Aloysio Hofer

- IEE Júlia Billiart

- ACHEU

- CRAS

- Banda Municipal

Obs.: A Banda sairá tocando do Posto Coagril e se posicionará em frente ao altar da Pátria. Após o término do desfile a banda sairá em retirada tocando até a esquina da Floricultura Girassol.