soberanas

Empresária Chapadense recebe área para ampliação de sua empresa

O Secretário da Industria e Comércio Ademir Renner acompanhado do Secretário do departamento Jurídico Gustavo Sturmer entregam contrato que oficializa o consentimento que o Município de Chapada faz para incentivo industrial à empresa DEBORA OTT - ME, que consistente na doação de imóvel para instalação de empresa atuante no ramo de confecção de artigos de cama, mesa e banho.

O referido incentivo, trata da doação de área de 1.169,46 m2 (Um mil, cento e sessenta e nove metros e quarenta e seis decímetros quadrados). O uso desta área será necessário para que a empresa possa de melhor forma se estruturar visando um maior desenvolvimento, gerando maior número de empregos e consequentemente seu faturamento, o que contribui também com o desenvolvimento do nosso Município.

Incentivos como este comprovam a preocupação que a Administração Pública Municipal tem em apoiar os empresários Chapadenses que tem interesse em investir no nosso município e ampliar seu potencial de crescimento. Apoiar o empreendedorismo local e o fortalecimento da geração de emprego e renda é o objetivo principal da Secretaria que se coloca a disposição da comunidade e dos empresários que tenham interesse em buscar apoio para seu crescimento. Visite a Prefeitura Municipal e saiba mais como encontrar soluções para melhorar seus negócios.

ImprimirEmail