Habitação Popular de Interesse Social - Nova Reunião dia 28/09/2015

No dia 22 de agosto, a Prefeitura Municipal em parceria com o Grupo de Mulheres Unidos Venceremos de Passo Fundo, realizou a primeira assembleia com as famílias que se cadastraram no Projeto de Habitação Social para construção de 70 casas no Loteamento de Interesse Social da Prefeitura, no bairro Progresso. Nesta primeira reunião 249 pessoas participaram assinando também uma lista de presença que vai registrar em todas as reuniões a participação das famílias interessadas, dando ainda mais ênfase e prioridade a quem realmente participa e quer, tanto quanto a Entidade e o Poder Público Municipal, realizar este importante sonho.

A Entidade representada pela Coordenadora do Grupo de Mulheres Unidos Venceremos Jozelina Almeida, junto com Valdir Almeida Administrador de Projetos Habitacionais, Mateus Almeida – Supervisor de Obras, Paulo Barriquell Engenheiro Civil, e pelas secretárias Jussema Santos Kuns e Graciela Almeida,se apresentaram para as famílias, contando um pouco da sua história, das suas conquistas, da sua preocupação social e dos projetos que já estão em andamento em Passo Fundo como o Loteamento Canaã 1 e Canaã 2, com 210 habitações, através dos recursos do Programa Minha Casa Minha Vida/Entidades, do Governo Federal.

A próxima reunião com as famílias que se cadastraram será dia 28 de setembro as 19h30h, no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Érico Verissimo. É imprescindível que todas as famílias que se cadastraram participem das reuniões, pois diversas informações importantes sobre o projeto serão compartilhadas nestes momentos. Inclusive opinar para a escolha do nome para o loteamento que será escolhido pelas famílias.