logo chapadafest

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente realiza trabalhos de manutenção e limpeza

A Secretaria da Agricultura está encarregada da manutenção e limpeza da nossa cidade. Dentre os pontos trabalhados, estão os jardins que se localizam tanto no interior quanto na cidade, canteiros espalhados pelo município, no qual são realizados limpeza, capina, corte de grama e plantio de mudas.

Também foi adquirido com recursos próprios da municipalidade na terça-feira dia 10 de janeiro placas de sinalização que serão instaladas na cidade.

De acordo com informações da secretaria, a manutenção percorrerá toda a cidade. As placas de identificação e de orientação de destino são fundamentais para ajudar motoristas a se localizarem. Para isso, é preciso que todas estejam em bom estado.

ImprimirEmail