Corsan realiza audiência pública com os munícipes chapadenses

No dia 14 de dezembro, as 18h e 30 min, na Câmara Municipal de Vereadores,  foi realizada pela Engenheira Civil do Departamento Técnico da Presidência da Corsan, Sra Denise Schallemberger, a audiência pública programada com a Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) onde foi apresentado aos munícipes, dados sobre os serviços prestados pela companhia na cidade e os novos planos referente a renovação do contrato de abastecimento de água e agora também com esgotamento sanitário, com base no Plano Municipal de Saneamento Básico.

Na oportunidade os participantes puderam entender sobre os serviços atuais prestados, colocar suas opiniões e participar tirando suas dúvidas.

Através das audiências públicas a comunidade pode entender como diversas ações em prol da comunidade estão sendo feitas ou serão feitas e nessa oportunidade podem tirar suas dúvidas e opinar. Participe sempre que possível, pois decisões importantes para o bem da comunidade são compartilhadas nestes momentos.