ChapadaFest começa hoje

Chegou o grande dia. Mais uma edição da ChapadaFest começa hoje. Muitas são as pessoas que fazem a ChapadaFest acontecer, inclusive e especialmente você que prestigia e faz o evento ser um sucesso. Mas, antes do início dos bailes, shows e demais atividades da ChapadaFest, tudo precisou ser planejado, pensado e organizado. Este é o trabalho dos coordenadores da ChapadaFest.

A 27ª ChapadaFest tem como coordenadores Cátia e Hélio Martins e Odete Finck, que vêm trabalhando para que a próxima edição do evento, a realizar-se entre os dias 7 e 17 de janeiro de 2016, seja novamente a maior festa típica da região!

Este ano em mais uma parceria com a ACIC que tem como presidente Milton Schereiber acontece uma grande novidade que é a 12ª Feira Exposição junto ao palco da ChapadaFest, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal, tal iniciativa vem para trazer mais conforto e comodidade aos feirantes e aos visitantes.

Mais informações acesse www.chapadafest.com.br

É a Chapadafest que já começou.